Skip to main content
-25% Escapada Alentejo: Tivoli Évora Ecoresort » Estadia c/ Opção Massagem ou Jantar

-25% Escapada Alentejo: Tivoli Évora Ecoresort » Estadia c/ Opção Massagem ou Jantar

Alojamento em Premier Suite para 2 pessoas;Pequeno-almoço;Acesso à piscina interior, banho turco e sauna;Acesso à piscina exterior;Acesso gratuito a Internet Wi-Fi;Acesso a estacionamento público e gratuito;10% de desconto no Restaurante Cardo;15% de desconto no Tivoli SPA.

Tivoli Évora Ecoresort:
Este eco-hotel é uma unidade hoteleira de 4* superior e encontra-se em Évora.
Revestido a cortiça, tem uma oferta de alojamento de 56 suites privativas com uma área de cerca de 70m2 cada, rodeadas por sobreiros, azinheiras e oliveiras centenárias.

Além do design moderno e do ambiente contemporâneo e relaxante deste eco-hotel, a cortiça que o reveste embeleza a paisagem exterior envolvente. São raros os edifícios no mundo assim e este foi o primeiro na área da hotelaria, conferindo-lhe uma óptima eficiência energética, bom isolamento térmico e acústico.

Premier Suite:
Ficará alojado numa confortável suite com cerca de 70m2 e uma atmosfera moderna que lhe dá uma sensação de tranquilidade e bem-estar muito grandes. Localizadas em piso térreo, estas suites dispõem de um terraço privado, têm uma cama de casal ou duas camas twin, uma sala de estar com mesa e cadeiras e casa de banho privativa, totalmente equipada. Terá igualmente à disposição cofre e chinelos.

No restaurante Cardo, aberto todos os dias, no SPA com a sua piscina interior e ginásio, na piscina exterior, nos páteos encantadores, vivem-se bons momentos de lazer, que pode acompanhar de um dos refrescos servidos no bar.

O que visitar:
Inserido no montado alentejano, o Tivoli Évora Ecoresort está a cinco minutos do centro da cidade de Évora. Esta cidade Património Mundial merece uma visita apaixonada pelas ruas, monumentos e tradições da região.

Há igrejas monumentais, praças históricas, casario branco e ruas medievais, artesanato, uma gastronomia rica e gentes hospitaleiras.

Não se esqueça que o Alentejo já foi seleccionado pela revista National Geographic Traveler como um dos melhores locais do mundo a visitar.